[ RESENHA ] Diário de um Banana - Jeff Kiney


Original: Diary of a Wimpy Kid
Série: Diary of a Wimpy Kid #1
Classificação: Infantil
Gênero: Comédia
Editora: V & R
Páginas: 218
Nota: 2,0/5,0








Sinopse:
"  Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam. "
Diário de um banana, como o próprio nome diz, é o diário do Greg, ele conta para o leitor o seu dia a dia, seja na escola, em casa ou na rua. Muitas pessoas amam essa série e dizem que os livros são divertidíssimos ao ponto de te fazer rolar de rir, bom eu não achei rsrs.


Não tem o que dizer da história, é um diário. A história do  Greg é contada, fim do livro. O livro é repleto de desenhos, que ilustram muito bem o que está acontecendo.


Não sei se o problema sou eu, que já passei da idade para ler livros infantis, ou de fato, o livro não é lá grandes coisas. Algumas cenas até são divertidas, mas não é aquilo tudo que as pessoas falam. Eu  não consigo visualizar uma criança de 10 anos rindo horrores.

De qualquer forma, caso você esteja interessado em algo completamente despretensioso e leve, esse é o livro pra você. Em poucas horas você consegue ler tudo.

A editora V&R merece pontos quanto a edição, muito bem feita, e em capa dura.


Bom gente é isso, foi uma "resenha" bem curtinha rsrs, mas tá valendo, eu acho. haha
See you later folks!